sexta-feira, 15 de abril de 2011

Diário


Oi amigos e desconhecidos!!!

Hoje, eu vou falar sobre meu final de semana passado, por causa da tarefa de Português!

É, meu último final de semana não foi fácil, pois ia ter prova na segunda-feira, de Geografia e Inglês, e aquele final de semana também estive no Segue-me, o que dificultou mais o estudo, mas valeu a pena. Vou contar a vocês:

  • 09/04/2011 (Sábado):
Às onze e meia da manhã, acordei num sono daqueles e me arrumei, para almoçar e ir ao Segue-me. Então para não demorar, minha mãe foi comprar o almoço no Mc Donald's, pelo Drive-thru, e eu comi um hamburguer (Frango com Catupiry), batata-frita (Média) e Coca (Pequena). Foi muito gostoso e gorduroso. Mas, isso não é problema, porque eu como demais e não engordo. A partir daí, fui para o Segue-me. Chegando lá, o povo ficou me olhando e eu fui em direção aos meus amigos (Anderson, Aílson, Guilherme e Saulo). Aí, nós rezamos, ouvimos histórias tristes e teve um chororô danado. E logo chuvendo, coloquei um saco no gesso e louvei à Deus. De noite, terminei de estudar geografia e fui assistir o jogo do Vascão na casa dos meus amigos do 102 (Vizinhos). Cheguei lá, e já tava no segundo tempo. O Vasco pressionando o jogo todo e aos 41' do segundo tempo, Alecsandro fez de penalti para o Vasco da Gama - 2x1. Ganhamos mais uma, e fiquei brincando de computador e PlayStation 3 na casa deles até eu vim para casa dormir.
  • 10/04/2011 (Domingo):
Às nove horas da manhã, mal acordei e fui direto para o Segue-me rezar e pedir à Deus que eu tirasse uma boa nota nas provas do dia seguinte. Esse dia foi de chuva, muita chuva mesmo, além de ter várias pessoas chorando pelas histórias tristes que os apresentadores contaram. No meio de uma história, eu dormi e para impedir que a coordenadora visse, coloquei as mãos na minha cara. Aí, como a história foi muito triste, os meninos disseram que eu chorei!!! Eu não nego choro!!! Eu chorei só no primeiro dia, quando um cabinha lá, contou uma história comovente. Depois disso, voltei para casa e estudei até acabar o assunto. Aí, fui dormir, para no outro dia, fazer uma boa prova.

UM ABRAÇO A TODOS!!! 

NÃO ESQUEÇAM DE DIVULGAR O BLOG!!!

Um comentário: